segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-04-2011

Partidos políticos de Aveiro satisfeitos com redução de prazos nos pagamentos da Autarquia a empreiteiros.


Os Partidos Políticos com assento na Assembleia Municipal de Aveiro consideram "positiva" a redução de prazos nos pagamentos da ...

Os Partidos Políticos com assento na Assembleia Municipal de Aveiro consideram "positiva" a redução de prazos nos pagamentos da Autarquia a empreiteiros. Redução divulgada pela Associação de Empresas do sector.

Manuel Coimbra, do PSD, diz que "é um trabalho que visa a credibilidade dos políticos". A redução dos prazos, abaixo de 12 meses, é positiva mas "ainda precisa de baixar mais porque são prazos relativamente longos".

João Dias, do Bloco de Esquerda, concorda que "é positivo ver a Autarquia sair da lista de Câmaras que demoram mais tempo a pagar", adiantando no entanto que "trata-se de um sinal que os meios públicos não estão a ser canalizados para questões prementes como politicas sociais e os trabalhadores da Move-Aveiro, continuam com atrasos nos pagamentos dos ordenados", sublinhou.

Jorge Greno, do CDS-PP, defendeu a Câmara adiantando que "se há crítica que não se pode fazer ao Executivo de Élio Maia é a de promover a actividade dos construtores até porque isto não tem nada a ver com uma politica do betão", referindo que "a noticia é boa até porque é difundida por uma entidade externa à Câmara o que garante imparcialidade".

Momentos de debate politico na Terra Nova, no âmbito do programa "Canal Central".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®